Obras no Campo Toca do Coelho avançam

A Prefeitura Municipal segue trabalhando no esporte para servir a comunidade! Sendo assim, a Secretaria Municipal de Esportes está realizando a construção de vestiários e arquibancadas no campo Toca do Coelho de Santo Antônio do Descoberto.

Estão sendo construídos vestiários, banheiros e arquibancadas, além da instalação de portões. “os recursos não são muitos, mas é possível trabalhar com o que temos e promover ainda mais a pratica do esporte e lazer para os moradores do município,” ressaltou o prefeito, Dr. Adolpho.

Promover a pratica de esporte e o lazer de forma continuada estão entre os projetos da Administração Pública. “A obra está bem adiantada, os vestiários estão em fase de acabamento, estão fazendo as lajes. Os portões foram instalados para garantir a segurança dos esportistas e da própria comunidade. Em breve a população poderá contar com mais comodismo na hora do lazer no Campo Toca do Coelho,” disse o secretário de esportes, Valdeir da Silva.