SAD-PREV prorroga prazo de recadastramento de aposentados e pensionistas

Aposentados e pensionistas tem até o dia 17 de março para realizar atualização do cadastro

A Prefeitura Municipal por meio do Fundo de Previdência Social dos Servidores do Município de Santo Antônio do Descoberto – (SAD-PREV) convoca todos os aposentados e pensionistas para a complementação de informações e correção dos dados do SAD-PREV.

O recadastramento é obrigatório, deve ser feito pessoalmente e anualmente, na sede do SAD-PREV até o dia 17 de março de 2019. O mesmo visa à atualização dos dados para que o aposentado ou pensionista não tenha seu benefício cortado.

Interessados devem comparecer na quadra 41 lote 12- Centro, portando os seguintes documentos: CPF, documento de Identidade, Pis/Pasep, titulo eleitoral, comprovante de residência atualizado, documento pessoal dos dependentes (se tiver), certidão de nascimento, casamento, divórcio ou de óbito do cônjuge.