Graduação da UNB será ofertada em Santo Antônio do Descoberto

O polo da Universidade Aberta do Brasil foi contemplado com três cursos de graduação, modalidade de ensino a distância, ofertados pela Universidade de Brasília (UNB). O processo seletivo para ingresso de estudantes ocorrerá entre abril e junho, e os cursos iniciarão no segundo semestre de 2019.

A coordenadora do polo no município, Marly Abrão, ressalta que “este foi um trabalho de articulação da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação por meio do polo do município, junto a Universidade”, e que o vestibular é aberto para toda a comunidade.

No polo serão ofertados pela UNB os cursos de Educação Física, Geografia e Letras em Português todos com turma de 30 vagas. Os interessados devem conferir o lançamento de editais, a partir do segundo semestre de 2019, lançamento provável até o mês de julho, no site da UNB.

A Prefeitura, por meio do polo, também irá divulgar o edital quando lançado.