Santo Antônio do Descoberto recebe duas ambulâncias

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto e a Secretaria de Saúde têm uma excelente notícia para dar aos santoantonienses: a cidade acaba de receber DUAS unidades de CTI móvel.

As ambulâncias são locadas enquanto durar o período de emergência em saúde ou quando o processo licitatório para aquisição de outras três unidades estiver concluído. Ou seja, a partir de agora a população tem atendimento móvel garantido.

Ainda não há uma data exata de término da licitação, mas o processo está em fase final. Duas unidades serão básicas e a terceira será equipada com aparelhos para atendimento de urgência e emergência.

O Secretário de Saúde, Antônio Marcos, comemora a novidade e diz que essa aquisição fará a diferença entre a vida e a morte. “Estamos trabalhando para adaptar o hospital para oferecer melhores condições de atendimento aos pacientes e proporcionar um ambiente adequado de trabalhos aos servidores”, completou.

É importante lembrar que o município não tinha ambulâncias e, portanto, é uma grande vitória!

A Prefeitura segue empenhada em oferecer mais qualidade de vida aos moradores!