Cesta Básica Solidária

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST), divulga a Portaria N. 07, de 30 de abril, que dispõe sobre os critérios de entrega das cestas básicas.

O documento traz o cronograma da primeira etapa de entrega das cestas básicas aos usuários que não possuem benefício social e são acompanhados pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda, Emerson Palmieri, a primeira etapa será de 04/05 a 06/05. Em reunião do gestor com os assistentes sociais ficou definido que a entrega será feita nas residências das famílias.

Ficou decidido também que semana que vem será divulgado o cronograma da segunda etapa para atender os cadastros do site.

Confira AQUI para ver o cronograma da 1ª etapa.