Mais cestas básicas para a cidade

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto acaba de receber 2 mil cestas básicas da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Governo do Estado de Goiás. A ação de assistência social visa atenuar os impactos negativos da pandemia de coronavírus para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social no município.

O prefeito, Aleandro Caldato, comemora o recebimento dos kits: “é uma alegria e uma responsabilidade muito grande representar o povo de Santo Antônio do Descoberto. Sei o quão é importante o isolamento social, mas nem todos podem permanecer em casa e outros tantos simplesmente não têm de onde tirar seu sustento e de sua família”.

A Prefeitura fará um planejamento para distribuição desses alimentos de forma que atenda os mais necessitados.

Siga acompanhando as ações da Prefeitura!