PROJETO LIMPEZA TOTAL

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO LANÇA PROJETO “LIMPEZA TOTAL” PARA AUXILIO DAS FAMILIAS NO ENFRENTAMENTO AO CORONAVIRUS

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST) no dia 19 de janeiro as 14:00 no CRAS (Centro de referência de Assistência Social) fará entrega de kits de limpeza para diversas famílias do município, portaria n°4 de 15 de janeiro de 2021.

O projeto LIMPEZA TOTAL tem o objetivo a proteção e ampliação do bem-estar e nas medidas de cuidados integrais com a saúde da população, de forma sinérgica ao Sistema Único de Saúde –SUS. Considerando a disseminação do vírus (COVID-19) e sua classificação mundial como pandemia foram adotadas medidas para prevenção, para que não aja aumento no número de casos no município, no kit serão 11 itens incluindo álcool 70%, água sanitária dentre outros.

Para a entrega dos kits de limpeza terão prioridade as famílias devidamente cadastradas dos programas sociais através do CADASTRO ÚNICO e CRAS e deverão apresentar para retirada do kit os documentos RG e CPF originais.

“De forma rápida e objetiva o projeto visa prevenir a disseminação do coronavirus, reforça outras medidas corretas de higienização dos ambientes familiares e cuidados necessários para combater a pandemia” relatou o secretário de Desenvolvimento Social Emerson Palmieri.

#projetolimpezatotal #sedest #secom #prefeituramunicipal #santoantoniododescoberto