SME continua o investimento em estrutura e inovação das escolas

A Prefeitura Municipal, por meio Secretaria Municipal de Educação, executou os serviços de limpeza, roçagem e iniciou a renovação hidráulica da instituições de ensino do município.  As manutenções estão sendo executadas conforme solicitações dos gestores escolares, explica o Secretário Emerson Palmieri.

As últimas ações foram feitas nas Escola Municipal de Ensino Fundamental Virgílio Medeiros e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Adair Martins (Casa de Meu Pai). Segundo o secretário, a pasta se prepara para retorno das aulas, com qualidade e eficiência e conta com a colaboração dos servidores da secretaria de educação.

Até o momento foram feitas diversas manutenções. São reformas, construções e instalações desenvolvidas como medida para promover qualidade no funcionamento dos centros educacionais de SAD, com inovação e economia dos recursos com mais transparência para a população.

Ainda nesta semana a Prefeitura Municipal, por meio de Secretaria de Educação, executou a vistoria dos micro-ônibus e das vans que fazem o transporte de nossas crianças, tanto na zona rural quanto urbana em parceria com o estado.

Com isso, o município se preparar para o retorno as aulas, com segurança, responsabilidade e respeitando todos os protocolos de saúde. É com trabalho que a educação enfrenta a pandemia.