Campanha de vacinação contra a Covid-19 promove Dia D

A iniciativa ampliou a capacidade de atendimento do município e estimulou a participação da população de várias partes do município

Nesta quinta-feira (12) ocorreu o Dia D contra a Covid-19, pelo qual a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), pôde imunizar a população de nossa cidade com 18 anos ou mais, em sete pontos de atendimento, simultaneamente.

A ação ocorreu das 08h às 17h, mediante a entrega de senhas. Os atendimentos ocorreram na tenda da Igreja Matriz, com prioridade à segunda dose, e em mais seis unidades básicas de saúde.

Deste modo, a cobertura da vacinação atendeu o público residente do Centro, Vila São Luiz, Vila Betel, Setor de Mansões, Parque Santo Antônio, Beira Rio e moradores próximos a UBS Gomes Rabelo.

O avanço da campanha em nosso município é reflexo dos esforços dos agentes de saúde e da colaboração da população.

Isso nos têm colocado à frente de muitos municípios de nosso estado e mostrado que não é a quantidade de recursos presentes, mas o comprometimento da gestão pública com sua população e com a transparência.

Portanto, além de agradecer os envolvidos nesta campanha, a Prefeitura Municipal convida quem ainda não tomou a primeira dose para tomá-la, pois na mesma velocidade que a vacinação é ampliada, o retorno das atividades essenciais, com segurança e responsabilidade, torna-se mais breve.

Vacine-se e faça parte desse momento histórico de SAD!