SETRAB prepara estudantes para o ENEM

Estudantes que estão finalizando o ensino médio fiquem atentos. A Secretaria Municipal de Trabalho (SETRAB) anuncia o projeto Super Médio, oferecido pelo Sesc/GO, para auxiliar o estudantes do terceiro ano a se preparar para a prova do ENEM deste ano.

As aulas serão feitas de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h40, com 100 vagas disponíveis. As inscrições serão feitas da seguinte maneira: os gestores escolares devem cadastrar os estudantes interessados na lista de interessados e encaminhar até esta quarta-feira (11) para o e-mail: ana.bessa@go.senac.br.

>> MARQUE SEUS AMIGOS

O documento está disponível em nosso site, basta baixar e preencher com os dados dos estudantes que irão participar. Antes de enviar, os gestores devem assinar e escanear para enviar para o e-mail citado acima.

Deste modo, estudante interessados alertem seus coordenadores escolares caso tenham interesse e disponibilidades para participar. Serão apenas 100 vagas para realizar o curso durante a tarde toda.

Essa é uma oportunidade de democratizar o acesso ao ensino superior e a Prefeitura, a SETRAB e a SME se dedicam diariamente pela educação e capacitação de nossa população.

Documento: Controle de Beneficiados