Campanha contra a Covid-19 continua em SAD

A Prefeitura Municipal continua avançando na campanha de vacinação contra a Covid-19. Desde a última semana, nosso município imuniza a população a partir dos 18 anos e, diariamente, divulga os locais e o número de senhas disponíveis para a população.

Além disso, no último dia 12, o prefeito Aleandro Caldato, juntamente com o secretário de Saúde, Alessandro Viana, promoveram o Dia D contra o novo coronavírus, pelo qual atendeu a população em sete pontos da cidade, simultaneamente.

No momento, a Prefeitura Municipal se esforça para uma adesão maior da população, sobretudo, de todas as faixas etárias que estão acima do grupo atual e conscientiza sobre a importância da segunda dose para a proteção complementar contra o vírus.