Saúde promove novo Mutirão contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizará mais um Mutirão para a proteção contra a Covid-19. Nesta terça-feira (21), as Unidades Básicas de Saúde dos bairros Centro, Setor de Mansões Bittencourt e Parque Santo Antônio, das 8h às 16h30.

A intenção de mais ação é ampliar a proteção de nossa população, sobretudo, neste período chuvoso em que as transições climáticas podem oferecer riscos à saúde respiratória.

Ou seja, se você ainda não se vacinou, essa é mais uma oportunidade para passar o fim de ano com tranquilidade e segurança, além de garantir que você abraçará seus familiares sem peso na consciência.

No Mutirão serão aplicadas também a segunda dose e dose de reforço para todos os imunizantes aplicados em nosso município, inclusive, para quem foi imunizado com vacina da Janssen.

Agora fique atento, pois os períodos de reforço são diferentes, conforme o imunizante aplicado. Se você foi vacinado com duas doses da Coronavac, Astrazeneca e Pfizer poderá receber a terceira dose após 4 meses e quem for imunizado com a Janssen podem buscar a dose de reforço, a partir de dois meses após a dose única.