Educação recebe novo veículo

Com novo carro, secretaria busca sanar necessidades de estudantes residentes das áreas rurais do município

Nesta quarta-feira (02), a Secretaria Municipal de Educação (SME) recebeu um novo veículo para as atividades da pasta. O carro é um Fiat Argo e foi obtido por meio de uma emenda parlamentar oferecida pelo Dep. Estadual Cairo Salim no valor de R$ 50 mil reais, somada a uma contrapartida da Prefeitura Municipal para totalizar pouco mais de 72 mil reais.

O deputado veio ao nosso município para entregar o veículo pessoalmente, numa solenidade organizada na SME. O prefeito Aleandro Caldato compareceu na solenidade de recebimento e, segundo o gestor, a Educação de nosso município tem crescido graças à cooperação firmada pela Prefeitura, com autoridades locais, do estado e do governo federal.

“O nosso compromisso com o povo tem nos movido para todos os lados e para todas as oportunidades. Com o governo temos estreitado nossas relações para o benefício da população”, afirmou.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Lima Vendedor, a vereadora Margarete Matos e os secretários de Educação (SME), Desenvolvimento Econômico (SDEACT) e Trabalho (SETRAB), Emerson Palmieri, Everaldo e Waldevino, respectivamente.