Ações contínuas da SEDEST

Com a gestão atual de nossa cidade, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST) ampliou seu alcance, consolidou atividades, projetos e cursos, assim como estabeleceu parcerias fundamentais para ajudar os que mais precisam.

Na última semana, a equipe do Cadastro Único (CadÚnico) e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) foram ao aterro sanitário de nossa cidade para registrar e atender as demandar de catadores de recicláveis que atuam no local. Ainda no espaço, a SEDEST distribuiu cestas básicas aos profissionais autônomos.

Os agentes sociais da pasta realizaram a entrega de cestas básicas no Espaço Cultural e continuaram a distribuição de verduras, no bairro Beatriz.

Em seu trabalho, a SEDEST reforça o compromisso de abrir oportunidades e amparar a população, seja pela análise socioeconômica e adequação aos programas presentes na pasta ou pelo acolhimento e conscientização de uma agenda social.

Assim, a Prefeitura Municipal demonstra que todos merecem respeito e que os desafios de nossa cidade serão superados com responsabilidade, empatia e transparência.

Acompanhem mais ações da SEDEST em nossas redes sociais.