EMEF Raimundo Gomes retorna à modalidade presencial de ensino

Nesta quarta-feira (26), a Secretaria Municipal de Educação retomou as aulas presenciais da EMEF Raimundo Gomes, tão esperada pela comunidade. Parada desde o início da pandemia, agora os estudantes voltam para um ambiente confortável e bem estruturado, onde houveram manutenções (hidráulica, elétrica e alvenaria) e recebimento de novas mesas e cadeiras.

Além disso, o prefeito Aleandro Caldato iniciou as atividades escolares com a entrega de kits com materiais escolares, uniformes (camiseta, bermudas e tênis) e atendimento odontológico para as crianças e adolescentes, devido a Semana Municipal de Saúde Bucal.

A gestão atual mantém seu compromisso com a renovação educacional e o vice-prefeito e secretário da pasta, Lima Vendedor, acompanha de perto todos os processos e, assim, garante o uso adequado dos recursos públicos e transparência dos processos.

Nesta semana, por exemplo, Lima Vendedor se reuniu com agentes técnicos e representantes do legislativo para conferir o andamento das obras da Creche Pro-infância e da EMEF Maria de Lourdes Faustino, fiscalizando e prestando contas à população.