Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto promove inauguração da Vila Natalina no município

Foto: Denner Nunes

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto realizou, no último dia 10 de dezembro, a inauguração da Vila Natalina no município. Localizada na praça da Igrejinha, na entrada da cidade, a Vila Natalina é o ponto de encontro para celebrar o espírito natalino ao longo de dezembro.

O prefeito Aleandro Caldato expressou sua alegria em proporcionar essa festa à população durante a abertura da Vila. “Estamos governando com o coração, cuidando de todas as áreas. Tenho certeza de que cada um de vocês merece tudo que está sendo preparado para essa linda festa.”

A Vila Natalina oferece diversas atrações para todas as idades, desde apresentações de karaokê até um presépio representando o nascimento de Jesus. As crianças se divertem com o pula-pula, enquanto os stands oferecem refeições e artesanatos para os visitantes.

O destaque da noite foi a deslumbrante iluminação que transformou a cidade em um espetáculo de luzes natalinas. A programação ainda incluirá apresentações de artistas municipais com um show de luzes, além da presença calorosa do Papai Noel.

Essa iniciativa, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (SECT) e demais secretarias, visa fortalecer o sentimento natalino na comunidade, proporcionando um ponto turístico durante as festas de fim de ano e estimulando a economia local por meio de diversas atividades.

A inauguração contou com a presença do Secretário de Cultura, Brenno Rhudini, responsável pela organização dos festejos, e da Secretária de Planejamento, Carol Péres.

Venha fazer parte desta celebração única com sua família todos os dias, a partir das 19h, e vivencie a magia do Natal em Santo Antônio do Descoberto.