Lançamento da Campanha Aquecendo Vidas

O prefeito municipal, Aleandro Caldato, assinou o Termo de Responsabilidade e Distribuição de Cobertores da Campanha Aquecendo Vidas. O que possibilitou a chegada de 500 cobertores que serão entregues para as pessoas em situação de rua e em extrema pobreza.

A distribuição das cobertas em Santo Antônio do Descoberto acontece por meio da doação dos itens pela Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, em parceria com o estado de Goiás.

Hoje, 26/06, foi o lançamento da campanha na Secretaria de Assistência Social, com a presença do prefeito Aleandro Caldato, dos vereadores Márcio Parente e Gilmar Nunes, o secretário de assistência social Emerson Palmieri e as coordenadoras do CREAS e CRAS, Suzilene Monteiro e Andréa Ghesti.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para agradecer o apoio do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama Gracinha Caiado. “Sem a parceira do governador e da primeira-dama não seria possível aquecer essas 500 vidas. Ver essa ação chegando até as famílias que precisam me emociona, é um trabalho muito bonito, fica minha gratidão a todos os envolvidos. Mas aproveito para fazer um apelo: estamos passando por uma pandemia e a coisa está difícil para todos, então imagine para quem vive nas ruas? Gostaria de desenvolver um projeto para reabilitar, reconstruir a vida das pessoas que não têm acesso à saúde, educação, moradia. Quero dar dignidade para essas pessoas”, disse o chefe do governo municipal.

A prefeitura municipal continuará trabalhando para reconstruir Santo Antônio do Descoberto.