Governo municipal tem nível elevado de transparência

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto tem o trabalho pautado na transparência. Prova disso, no dia 26 de junho, o TCMGO publicou Acórdão sobre desempenho dos Poderes Executivo e Legislativo municipais na Transparência.

E resultado: o nível de transparência da gestão municipal é ELEVADO e o índice de transparência do sítio/portal é 81,77%.

A avaliação foi feita no período de setembro de 2019 a fevereiro de 2020.

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) realizou a verificação do cumprimento das determinações das Leis de Transparência pelos poderes Executivos e Legislativos dos municípios goianos. Com o uso de metodologia recomendada pela Resolução Atricon n° 09/2018, adotada pelo TCMGO mediante a Resolução Administrativa n° 037/19.

O governo municipal continuará os esforços para manter o alto nível de transparência!