Secretária de Desenvolvimento Social vistoria obra da sede do Conselho Tutelar

Unidade estava sem reforma, desde 2013

Por Caroline Fontenele sob  supervisão de Kleber Luiz

Na manhã de quinta-feira (20/09), a secretária da  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest), Joana D’arc Araújo, fez uma vistoria na obra de reforma e ampliação da sede do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.

A reforma, em fase de conclusão, teve por finalidade, ampliar a estrutura do Conselho Tutelar, além da pintura e colocação de um novo telhado. O local que estava sem reforma, desde a inauguração, em maio de 2013, ainda deve passar por uma vistoria técnica antes de voltar ao funcionamento.

Secretária de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda, Joana D’arc vistoria Conselho Tutelar – Foto:

“Com essa reforma, nós vamos proporcionar mais conforto às crianças e aos  adolescentes de Santo Antônio do Descoberto. Esse é um sonho realizado por todos nós que fazemos parte do serviço social do nosso município. Nós levamos essa demanda para o prefeito Adolpho e ele nos atendeu prontamente”, disse a secretária.

Estiveram presentes na vistoria, o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Francisco Lima, o diretor de Projetos Sociais, o engenheiro, Paulo César Felix e o representante da empresa responsável pela obra.

Sede provisória

O Conselho Tutelar funciona, provisoriamente, na Casa Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças, conhecida como igreja redonda, na Quadra 80 Lotes 3 e 4, Centro. Interessados podem entrar em contato, por meio do telefone (61) 3626-3538.