Potencializando o desenvolvimento do município

Na manhã desta quinta-feira (06/06), o prefeito Dr. Adolpho Von Lohrmann recebeu o Secretário de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana, do Governo do Distrito Federal, Paulo Roriz.

Na ocasião, foi discutida a cooperação entre Santo Antônio do Descoberto e o Governo do Distrito Federal – GDF, nas áreas de saúde, agricultura, meio ambiente e infraestrutura, que apresentam hoje demandas relevantes para o município.

O prefeito afirmou que “precisamos de todo apoio possível do GDF. Como bons vizinhos que somos temos que trabalhar juntos na construção de uma Região Metropolitana mais integrada e com mais qualidade de vida para nossa população, afinal, grande parte vive e trabalha entre o DF e Santo Antônio”.

Como resultado, ficaram encaminhadas reuniões com o GDF a fim discutir apoio do Departamento de Estradas e Rodagem – DER, para concessão de massa asfáltica para o município. “Estamos aqui para ouvir as necessidades da cidade, para colocar o governo do Distrito Federal à disposição e assim ajudar no que for possível,” disse o secretário da Região Metropolitana, Paulo Roriz.

Estiveram presentes na reunião o prefeito, Adolpho Von Lohrmann, secretário de desenvolvimento econômico Eduardo Schulter, secretário da Região Metropolitana Paulo Roriz (GDF), secretário adjunto Cleiton Fernandes, subsecretário de projetos Denilson Costa. Na oportunidade, os vereadores do município Antônio Charlim, Edmilton Lima e Valdeir “Meu Preto” Pereira, estiveram presentes e apoiaram o prefeito nas reinvindicações de apoio do GDF ao município.