Eleição para conselheiros tutelares: convocação de servidores para prestar serviço voluntário

A Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) tornou público a convocação de servidores públicos de Santo Antônio do Descoberto para trabalhar na eleição do processo de escolha dos novos membros conselheiros tutelares do município.

O servidor que prestar serviço voluntário na eleição do CMDCA, no dia 06 de outubro, usufruirá de 2 dias de folga. O cadastro deve ser realizado até o dia 16 de setembro, na sede do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente, prédio anexo à Prefeitura Municipal, quadra 33, lote 22- Centro, de segunda-feira a sexta-feira, 08 às 14h.

Para mais informações a resolução: ELEIÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES CONVOCAÇÃO DE SERVIDORES PARA PRESTAR SERVIÇO VOLUNTÁRIO