Confira o resultado da eleição para conselheiros tutelares de Santo Antônio do Descoberto

A Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou ontem (06/10) a eleição do processo de escolha dos novos membros conselheiros tutelares de Santo Antônio do Descoberto.

Foram eleitos: 1° Margarete Matos (1.327), 2° Elaine Araújo (1.060) Michelle Lopes (1.018), Conselheira Vanda (995) e Márcio Rodrigues (984). Os 5 suplentes são: Almir Junior (905), Helena (895), Roberto Lira (868) Meyre Buriti (658) e Kadja Araújo (582). Vale salientar que, o CMDCA abre hoje (07/10) o edital para apresentação de impugnação sobre condutas ilegais realizadas no dia da eleição.

No total, participaram do processo eleitoral 21 candidatos que juntos somaram 13.716 votos, atingindo, assim, marca expressiva e histórica de votos no município. A eleição ocorreu dentro dos parâmetros legais, sem registro de ocorrências graves. O CMDCA agradece o apoio da Polícia Militar, a fiscalização do Ministério Público, departamento de Vigilância e Segurança, demais servidores da Prefeitura Municipal que prestaram serviço na mesa receptora de votos e fiscais que prestaram serviço voluntário na eleição.