Nota de repúdio ao vandalismo, em Santo Antônio do Descoberto

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto vem a público manifestar seu repúdio contra atos de violência praticados em desfavor do patrimônio público do município. Além do prejuízo financeiro, as ações criminosas evidenciam prejuízo moral contra a população, uma vez que, são os mais prejudicados com tais atos.

Na madrugada desta quinta-feira (07/11) atentaram contra a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro da cidade, com produtos inflamáveis atearam fogo na mesma e, tentaram, ainda, atentar contra o Posto de Saúde (PSF) da Beira Rio II, o ato foi impedido pela presença de um guarda do Departamento de Vigilância e Segurança. Cabe ressaltar que, ações de meliantes de danificar o patrimônio público do município vem sendo rotineiras.

A prefeitura municipal se compromete na ação de combate ao vandalismo, sendo assim, com o apoio das autoridades competentes tomará as devidas providencias na busca pelos responsáveis a fim de que sejam punidos e que atos como esses sejam evitados.