Assistência Social promove manhã comemorativa para mães

Com a intenção de comemorar o dia das mães, a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST) promoveu uma manhã comemorativa para as famílias atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O objetivo do evento foi promover uma manhã especial, além de aproximar as famílias atendidas pelo Centro de Convivência. Na ocasião, foi servido café da manhã, aconteceram apresentações musicais, bazar e para finalizar foi servido almoço. Além da apresentação das oficinas e atividades que estão sendo ofertadas pelo Serviço de Convivência.

O prefeito em exercício, Aleandro Caldato, expos sua admiração e afirmou: “Mãe é coisa sagrada, é coisa de Deus. Precisamos valorizar as mães não somente nesse dia comemorativo, mas todos os outros”.