Prefeito apresenta potencialidade de Santo Antônio do Descoberto no agronegócio para embaixador da Tailândia

O prefeito, Adolpho Von Lohrmann, esteve hoje (14/08) na Embaixada da Tailândia, com o objetivo de apresentar a potencialidade de Santo Antônio do Descoberto no agronegócio. “Apresentamos a potência do nosso município nas atividade de agronegócio, para que assim possamos captar investidores tailandeses que têm presença significativa no mercado,” ressaltou.

A Tailândia é uma nação localizada no sudeste da Ásia e é a segunda maior economia da região dos Tigres Asiáticos. Na ocasião, o embaixador, Surasak Suparat, destacou que “os empresários tailandeses tem investido em aquicultura, e sobretudo na produção de tilápia e camarão”.

Acompanharam o prefeito para apresentar as potencialidade do município o Secretário de Desenvolvimento Econômico Agricultura e Pesca Eduardo Schulter e a Secretária de Indústria e Comércio Danielle Silva.