Secretaria de Educação realiza exposição Passarela de Boas Práticas

Considerando o processo de desenvolvimento e valorização das atividades dos alunos das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Santo Antônio do Descoberto, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação está realizando a exposição Passarela de Boas Práticas.

A exposição, que é uma ação inovadora, integra o Passarela Pedagógica e tem por objetivo divulgar fotos e trabalhos realizados pelos alunos do município a partir do projeto de leitura, que tem por objetivo ainda, incentivar, sobretudo, o trabalho em equipe. A exposição acontece na Secretaria de Educação localizada na quadra: 06 lote: 18- Avenida Goiás, de segunda-feira a sexta-feira, 08h às 14h, até o final do mês dezembro.