Nota de esclarecimento: UBS Vila São Luiz

Tendo em vista a circulação de falácias nas quais citam que a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila São Luiz está pronta, dependendo apenas de pagamentos para ser entregue, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto por meio da Secretaria de Saúde esclarece que, a obra de instalação da unidade de saúde ainda não foi concluída, sendo que, estão sendo realizados, ainda, serviços essenciais para dar início ao funcionamento.

Cabe destacar que, a maioria dos serviços pendentes são na parte externa, ou seja, dependem de condições meteorológicas, uma vez que terá que ser feito corte no asfalto para a ligação da rede de esgoto, pinturas em algumas áreas, além da ligação definitiva da rede elétrica. A previsão de entrega é de 30 dias.