Prefeito Aleandro Caldato participa de reunião para realização das obras de pavimentação da Barraca da Serra

Foto: Denner Nunes

A obra será em trechos da GO-425 até a BR-060, e vai beneficiar diversas regiões do Entorno.

O prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Aleandro Caldato, juntamente com secretários municipais e vereadores da cidade, participaram no dia (17) de julho, de uma reunião na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), em Goiânia, para discutir sobre a importância das obras de pavimentação em Barraca da Serra.

O objetivo principal da reunião foi discutir a inclusão de trechos estratégicos para o município de Santo Antônio e partes do entorno.

Durante a reunião, o secretário de Estado de Infraestrutura, Pedro Henrique Sales, deu aval para a realização das obras de pavimentação dos trechos GO-425 (Barraca da Serra), entre Novo Gama e Luziânia, até a BR-060, e da BR-060 até Santo Antônio do Descoberto. Além disso, também foi discutida a inclusão do trecho da GO-425, entre Padre Bernardo e a BR-414.

Para o prefeito Aleandro Caldato, essas obras contribuirão para o desenvolvimento da cidade e é resultado de um esforço conjunto dos representantes políticos e da população. Ele reforça que os recursos já foram garantidos e que a expectativa é iniciar a execução dos projetos o quanto antes, na intenção de beneficiar a população de Santo Antônio e a região do Entorno.

Além disso, a liberação dos recursos para o asfaltamento na Barraca da Serra é comemorada pelos produtores rurais, pois trará desenvolvimento para a região.

Além do prefeito Aleandro Caldato, também estiveram presentes na reunião, o Vice-prefeito Lima Vendedor, Givaldo Moura, secretário de Obras, Renato Lobo, diretor de Obras, Alessandro Viana, secretário de Saúde, Waldivino, secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Everaldo Brandão, secretário de Comunicação e Alexandre de Jesus, secretário de Assistência Social.

Os vereadores Margarete Matos, Elidiano Dandin e Walteir e o Padre Marcelo, reitor da cidade, também estiveram presente no encontro.