Revitalização e obras em diversas vias em Santo Antônio do Descoberto

Foto: Denner Nunes

O Centro da Cidade está recebendo obras de recapeamento nas principais avenidas e asfalto novo em diversas ruas.

Diversas ruas e avenidas de Santo Antônio do Descoberto, por meio do Governo Aleandro, estão recebendo investimentos na infraestrutura como asfalto novo, recapeamento, pavimentação CBUQ e novos meios-fios, com o objetivo de elevar o nível de pavimentação do município.

Entre as áreas contempladas com asfalto novo está a Quadra 97 no Centro, onde os moradores agora contam com uma via revitalizada. Outra região que recebeu melhorias é a Quadra 106, conhecida como Morro, também localizada no bairro Centro.

Além dos serviços de asfaltamento, foi realizado o recapeamento da Quadra 54 do Centro, mais especificamente na rua lateral do supermercado Marques, como está acontecendo também na Avenida Pio XII próximo à prefeitura.

A Quadra 96G também foi contemplada com serviços de recapeamento, utilizando o asfalto CBUQ.  Outra importante intervenção foi realizada próximo à Quadra 27 do Centro, onde foi feito serviço de asfalto novo. A Avenida da Feira Coberta, na Quadra 53 do Centro, também passou por recapeamento asfáltico utilizando o CBUQ.

Além dos serviços específicos por quadra, a Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto realizou uma obra abrangente de recapeamento asfáltico CBUQ, com extensão de aproximadamente 10 km, que interliga os bairros Centro, Parque 11, Setor de Mansões Bittencourt, Parque 12 e Beatriz II.

Essa medida tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana, contribuir para a conservação das vias, evitando buracos e desgastes prematuros, garantir uma superfície mais regular e segura para os transeuntes e veículos que utilizam essas vias e facilitar o acesso entre essas regiões.