Trabalho itinerante em prol dos moradores

Equipes do Social e da Habitação realizaram atendimentos durante o último sábado (23)

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST), de Santo Antônio do Descoberto, realizou no último sábado (23), atendimentos para os moradores do bairro Park XVII.

Na ocasião, estiveram presentes equipes do Cadastro Único, do Bolsa Família e também da Diretoria de Habitação, que ofereceu orientações sobre o programa Minha Casa, Minha Vida. A Diretoria de Habitação realizou ainda orientações sobre documentação e regularização de casas do município.

Segundo a secretária e primeira dama, Joana D’arc, “essas ações viabilizam ainda mais o contato dos moradores com os programas que ofertamos, já que nem todos conseguem ter acesso direto a nossa secretaria’’.

A gestora e coordenadora do Bolsa Família, Francisca Machado, ressaltou que a equipe está trabalhando para ofertar um melhor atendimento para os usuários do cadastro único e para população no município, especialmente as que se encontram em situação de vulnerabilidade social.