Buscando apoio do Senado para o desenvolvimento municipal

O prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Dr. Adolpho, participou na última sexta-feira (22), juntamente com secretários municipais, de reunião no gabinete da liderança do PSB do senado federal, a convite do senador Jorge Kajuru.

A pauta inicial foi entregar ao coronel Yatabe e o tenente coronel Alexandre Scholtz do Ministério da Defesa o pedido para o desenvolvimento do projeto Rondon no município. Cada representante das secretarias recebeu a orientação de enumerar as necessidades de atendimento, nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e gestão.

O prefeito pediu ainda apoio para o desenvolvimento industrial da região “o município precisa gerar empregos e arrecadas impostos, somente assim teremos soluções e recursos para resolver os problemas imediatistas”.

O senador Jorge Kajuru afirmou que está à disposição de todos os prefeitos goianos e pediu para sua equipe colaborar com o município em tudo que for possível.

Também participaram da reunião e levaram as demandas a secretária de obras, Antônia Eliane, a secretária de saúde, Jaqueline Ângelo, o secretário e meio ambiente, Benedito Solano, o secretário de desenvolvimento, Eduardo Schulter, a superintendente da educação Maria Iolanda, o presidente do conselho escolar Ivonaldo Silva, e o médico e General de divisão do exército Mario Froio.