Processo Seletivo Educação: ANULADO

A Secretaria de Educação vem a público informar a anulação hoje (10/05), do Processo Seletivo Simplificado n° 001/2019, que tinha por finalidade selecionar pessoal para exercício temporário nas escolas municipais e Cmei’s.

A decisão prevê a necessidade de nova análise dos quantitativos e atos autorizativos, por esse motivo, se faz necessária a reformulação do processo.

Todas as inscrições já realizadas até a presente data serão anuladas e ficarão sem qualquer efeito. Os candidatos que já realizaram a entrega de documentos para a primeira fase do processo poderão retirar pessoalmente seus documentos na quadra: 33 Lote: 22, Centro, prédio anexo à Prefeitura Municipal, de 8h às 17h.

Assim, nenhum ato praticado no âmbito do Edital 001/2019 (ora anulado) será aproveitado em novo processo seletivo.

PROCESSO SELETIVO N° 001/2019 ANULADO