Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram o Campeonato Municipal de futebol de Santo Antônio do Descoberto

Publicado em 03/10/2018 às 16h23 – Atualizado em 03/10/2018 às 16h44

Tubarão, Park Sad e Atlético se consagraram campeões municipais de Santo Antônio do Descoberto

Por Kleber Luiz

No domingo (30), seis times, de primeira, segunda e terceira divisão, se enfrentaram durante as decisões do Campeonato Municipal de Futebol. O evento, realizado pela Liga Desportiva de Santo Antônio do Descoberto (LDSAD), contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto.

Pela primeira divisão, após o empate de 1×1 Tubarão venceu Luxuria nos pênaltis. Na segunda, Park Sad ganhou de Rato por 2×0. E, na terceira, também após um empate de 0x0, Atlético venceu o Nova Esperança, também na cobrança de pênaltis.

Apoio

Secretário de Esporte, Valdeir Gonçalves, entrega troféu para o vice- campeão – Foto: Bruno Ramos

De acordo com o secretário Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Juventude, Valdeir Gonçalves, o campeonato recebeu cerca de 5 mil pessoas, durante os três jogos. O secretário elogiou a iniciativa da prefeitura de Santo Antônio do Descoberto de apoiar o esporte no município.

“Durante os três jogos do campeonato de futebol, cerca de 5 mil pessoas vieram para assistir os jogos. E só tenho a agradecer ao prefeito, Adolpho Von Lohrmann, que tem dado um ótimo apoio ao esporte que está crescendo no município. Como nas artes marciais em que os atletas trouxeram diversas medalhas de ouro. No futebol e em todas as áreas do esporte, com esse apoio do prefeito, a gente tem melhorado a prática do esporte da cidade.”, disse Valdeir.

Veja mais fotos no Flicker

Cerca de 5 mil pessoas acompanharam o Campeonato Municipal de futebol de Antônio do Descoberto