Desenvolvendo a economia de Santo Antônio do Descoberto

Visando discutir projetos para a Região da Sete Curvas, local do primeiro polo industrial de Santo Antônio do Descoberto, o prefeito, Dr. Adolpho Von Lohrmann, se reuniu na tarde de sexta-feira (19) com empresários a fim de discutir e acelerar o processo de instalação dos empreendimentos no polo.

O primeiro empreendimento a se instalar no polo industrial será o condomínio industrial do empresário Juliano Fleury, diretor presidente da J.Fleury, empreendimento esse estimado em R$ 90 milhões, que deve gerar 3 mil vagas de emprego direto, e que inclusive, já conta com o protocolo de intenções assinado pelo prefeito, Dr. Adolpho, o grupo empresarial J.Fleury e o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado.

“Será enviado para Câmara de Vereadores Projeto de Lei que trata dos incentivos fiscais para empresas que venham a se instalar no polo onde em contra partida haverá a garantia que os empregos sejam destinados aos moradores de Santo Antônio do Descoberto, trazendo assim benefícios reais à nossa população “ disse o prefeito Dr. Adolpho.

Estiveram presentes para discutir o projeto integrado, o prefeito, Dr. Adolpho, o secretário de Desenvolvimento Econômico Eduardo Schulter, secretário de Meio Ambiente, Benedito Solano, o diretor presidente da J. Fleury, Juliano Fleury e o engenheiro da J. Fleury, José Eduardo.