Utilidade Pública: Ajude a identificar paciente internado no Hospital Municipal de Santo Antônio

Encontrado pela Polícia Militar, caído da pista da BR-060 e com marcas de espancamento, após recobrar consciência, rapaz de aproximadamente 23 anos alega ser garçom e ser sequestrado ao sair do trabalho, em Brasília

Por Kleber Karpov

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio do Descoberto pede ajuda da comunidade para tentar identificar um homem de aproximadamente 23 anos, recebido no Hospital Municipal Dom Luiz Fernandes, na quinta-feira (30). O Rapaz foi encontrado, pela Polícia Militar, caído na margem da BR-060, na altura de Samambaia. Sem documentos e com marcas de espancamento., PM acionou viatura do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) que o conduziu ao hospital. Paciente segue internado até que os familiares sejam localizados.

De acordo com o médico do hospital, doutor Pedro, após recobrar consciência, o homem afirmou se chamar Cledilton Santos e ser filho de Cleidimar Santos. O rapaz disse ainda ser garçom em Brasília e explicou que foi abordado por pessoas que o jogaram em um carro, ao sair do trabalho.

O homem apontou ainda ter familiares em Santo Antônio do Descoberto, no entanto, foi incapaz de fornecer, com precisão, o próprio endereço ou dos familiares e ainda o nome da empresa em que trabalha.

Informações

Quem souber alguma informação pode possam identificar o rapaz ou, levar aos familiares, a secretária Municipal de Saúde, Antônia Eliane de Oliveira pede que entre em contato com o Hospital Municipal, por meio do número (61) 3626-5661.